sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entendidos da moda

Outro dia estive pensando sobre as modelos. Mais precisamente no "padrão" estabelecido para que as mulheres sejam aceitas no mundo da moda. Mulheres magras, magerrímas. Estava eu folheando um exemplar da revista Caras e vi uma linda mulher conhecida no meio artístico e das "tops" assim como Aline Morais por exemplo (só não recordo o nome dela). Ao ver aquela linda garota estampando algumas páginas daquela revista, vestida de biquinis - só não posso dizer que os recheava, logo me questionei mais uma vez sobre esse "padrão de beleza" que a moda(?) impõe. Quem estabelceu esse "padrão de mulher" para o mundo fashion? Então, uma vez mais cheguei a mesma conclusão que chego todas as vezes que me deparo com tal questão: Cabeleleiros, estilístas, maquiadores e outros gêneros. Todos gays. Consequentemente pessoas que não são chegadas à mulher. Não gostam do produto, pois homem gosta de mulher "boazuda", com coxas grossas, peitos volumosos (não necessariamente grandes), bunda carnuda e arrebitada de preferência. Homem gosta de mulher com carne e não só de ossos. Eis então a resposta aos meus questionamentos e aos de muitos homens como eu, sobre a magreza das modelos. O padrão de mulher bonita no mundo fashion é estabelecido por quem não entende, nem gosta do produto. Portanto, abaixo o "padrão de mulher bonita" ditado pelos "entendidos" do mundo da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário